31 janeiro 2010

Banheiro deveria ter isolamento acústico, isso é fato.

E as pessoas deveriam manter seus fluidos corporais dentro de seus corpos ... pra que compartilhar com os demais?

Tem uma bizarra no meu trabalho que, infelizmente, encontro toda vez que vou ao banheiro; este ambiente que já é deveras ruim no meu local de trabalho (aliás, a gente deveria ganhar um adicional apenas por ser forte e ter que freqüentar aquilo) me rende embates dantescos com esta criatura vinda das profundezas do mau gosto.

Tenho cá pra mim que ela deve ficar espreitando, escondida em alguma reentrância do corredor e quando vê que eu me encaminho ao banheiro, se apressa em seguir a minha pobre pessoa, obrigando-me a presenciar e explosão de seus fluidos.

Cada vez que ela faz isso, eu sou tomada por arroubos egípcios, querendo enfiar tanto ela quanto seus fluidos em vasos canopos, para depois encerrá-los em tumbas guardadas dos olhos da eternidade.

2 comentários:

Josilene disse...

"E as pessoas deveriam manter seus fluidos corporais dentro de seus corpos ..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não se morre assim não? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cleide disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me acabei com esse post!!! Imaginando Bracho encaçapando a bizarra e mandando para o fundo de uma tumba egípcia!!!