26 janeiro 2010

Coisas que me irritam muito...

Queridos leitores,

o post de hoje é um desabafo sobre uma das coisas que mais me irrita nesta vida: parentes.

Quem me conhece sabe que muitas coisas me irritam e tem dias em que sou mesmo a Ms. Bronquinha; chegam a té a dizer que quando estou com raiva reclamo tanto que a situação fica até mesmo engraçada. Mas hoje meu senso de humor tá zero..ou seria melhor dizer, -1.

Eu tenho cá uma máxima, adaptada, é claro, de um ditado popular; sabe aquele ditado que diz que se tal coisa fosse boa, não chegava pra pobre? Pois, pra mim, se parente (e incluam aí tb vizinhos...rs...mas não falarei deles hoje...) fosse bom, não chegava pra pobre!

Parentes chatos e irritantes...vão perturbar o cão com oração! Em especial a minha tia.Cuca...neste momento queria muito ter o contato dos piratas somali, e assim colocá-la num container e mandar pra eles com o bilhetinho..."persona non grata, façam o que quiserem"

Ave maria, que pessoa irritante, intrometida..acha que pode dizer as pessoas o que elas devem fazer, como devem viver, o que é importante..e ainda vem com aquela vozinha falsamente meiga, como se fosse super legal e quisesse te dar usn toques...vai dar toque na casa do c******!! Em tudo ela se mete, tudo ela dá palpite e como toda pessoa chata e sem noção, se mete sem ser chamada...senhor, porque na linah de montagem do céu não cortou esssas pessoas??? Pq, pai??? E ainda mandou pra Terra junto comigo..comigo, senhor, que sou desprovida de paciência???

A pessoa tem que ser forte nessa vida pra não dar na cara de um parente desse ou fazer coisa pior...

Fico por aqui...quem sabe mais tarde, com a raiva destilada, eu volte com um post menos amargo...

Bye!

* Ouvindo "Assassin" de John Mayer....e a escolha da música não é aleatória...sintam a vibe...

Um comentário:

Cleide disse...

Bracho, eu vivo isso... sinto na pele essa realidade toda vez que tem festa na minha família... estou virando a "solteirona anti-social". Meus parentes [não é um só], ficam me vigiando, se eu estou rindo, é deles - e eles contam à minha avó que me carca! Se estou com cara feia, é porque eu sou mal amada e quero roubar os namorados delas... é um saco!!! As pessoas são medíocres, invejosas, e ficam nos enchendo com sua infinita mania de perseguição... AFF!!!!!!!!!!!!!!!