18 janeiro 2010

Depois de uns 3 dias tentando postar e sem conseguir...

Finalmente saiu post novo....nossa! Tava morta de saudades de escrever aqui! Espero não demorar mais tanto tempo pra aparecer...tenham fé em mim...continuem lendo..e dexando recadinhos...please! rs...

Ainda sou mais ou menos a mesma de 2010..ou seja...tirando usn 2 quilos a mais (orem por mim e por meus pneuzinhos...)..ainda sou doida por John Mayer..que dizem, virá para um misterioso how em Julho em SP (não há confirmação, mas muita oração e promessa!); ouço as músicas dele quase todos os dias...ainda moro em SSA...e o ano por aqui só começará de fato lá pra março....é lavagem disso, lavagem daquilo, ensio pra lá, ensaio pra cá...culminando com o Carnaval...por falar nessa festa..sim, eu adoro Acrnaval, fato, mas ninguém merece esses pagodeiros dos infernos...André lélis e Cláudia Leitte...só pra citar alguns....oremos, pai! Como eu já disse, esses seres + arrocha + banheiro químico, são todas idéias que vieram diretamente da residência do capeta...



----------------------------------

Hoje choveu, felizmente, porque aquele calor do Serenguetti, ninguém merece...como é que a pessoa se mantém digna suando feito cuscuz?! Como dizem por aí, calor não é de Deus...se fosse...o inferno era gelado!

* NOTA: eu nunca fui no Sereguetti...mas o Globo repórter que já explorou todos os lugares do mundo...me disse que é quente, muito quente.


----------------------------------


Vi na TV que Zeca camargo partirá para outra volta ao mundo...ah! se inveja matasse....Zeca caiu duro e seco...

Outro dia eu conto pra vocês a idéia de programa de viagens que eu e meus amigos tivemos...ou será melhor não contar?! lembram que a record roubou minha idéia...que eu nem lembro mais qual foi...diga-se de passagem...mas era minha! Sabe como é, sou magnânima, não guardo mágoa..além do mais...dá um carma horrível...vai que eu reecarno como uma rã...ou uma siriema...ou como a nariguda!Noooooooooooo

Vixe...Deus me livre desses pensamentos from hell...mas, vai saber!


-----------------------------


Hoje estive em um dos antigos campi da minha universidade....poxa...tantas lembranças...aliás, memórias são coisas engraçadas..elas modificam o lugar, dão poesia a eles...gravam em nosso arquivo emocional os lugares de um jeito tão diferente.

Quando eu passei no vestibular, tinha acabdo de fazer 17 anos...há 3 meses apenas...saindo de um colégio de freiras para o quala eu ia e voltava, quase direto, sem grandes aventuras...caí de pára-quedas em uma universidade pública federal..enorme...onde tive que aprender a me virar...a ter uma ginga que minha cintura, ainda de menina, não tinha...Tinha aula em 4 lugares diferentes...minha única amiga no curso ficou em turno oposto ao meu...lembro que o primeiro semestre foi bem difícil..eu me sentia tão só...parecia que minah tenativas de me integrar àquele mundo eram inócuas...depois melhorou um pouco...mas no tempo eu que eu tinah apenas a mim mesma...eu olhava...olhava as pessoas, os lugares...as coisas...e pensava...aliás, pensar e observar sempre foram meus vícios, necessidades...formas de salvação...

Fazia uns 5 anos que eu não passava lá...vi os trechos novos, os prédios reformados...mas também as folhas caídas, as paredes já conhecidas e os caminhos tantas vezes trilhados...me emocionei, não vou negar..aliás...lugares sempre deixam sua marca em mim...sempre carrego as cicatrizes dos lugares por onde andei...



Bjss...até mais...

Nenhum comentário: