19 janeiro 2010

Eu sou uma pessoa de gostos e hábitos estranhos...talvez vcs ainda não tenham notado...mas eu sou assim...rs...um exemplo disso?

Acabo de ver uma propaganda de mega liquidação da ricardo eletro...posso confessar uma coisa? entre os meus desejos bizarros, eu sempre quis participar daquelas mega liquidações onde o povo se gileta por causa de um ferro de passar....deve ser hilário!

Outro dia passsou na TV um cara escondendo a panela de presão dentro da geladeira para que o povo não lhe tomasse a preciosidade! kkkkkkkkk


Adorooooooooo!

Até chamei minha mãe um dia, mas ela não quis ir...rs....eu disse: "Oh mãe....qualquer coisa vc corre com o eletrodoméstico enquanto eu dou na cara do povo..."..ela apenas me olhou de olado e balançou a cabeça...acho que aquilo quis dizer que a fé dela em minha sanidade se esgota a cada dia..rs...


Er...minha mãe ainda guarda alguma dignidade...mas certamente isso não se tranfere na convivência, vide meu exemplo...

Até mais!

Nenhum comentário: