23 janeiro 2010

Olá pessoas,

e aí que eu sempre me surpreendo com a capacidade humana de migrar de um assunto para o outro, mas a experiência de bate papo no msn ontem foi demais...explico:

Tudo começou com comentários sobre o Festival de Verão Salvador, visitado por uma das amigas...e uma formatura em que fui; eu e esta amiga comentávamos nosso momento over dançando o famigerado "Rebolation".

Sim, eu pequei...ops...eu dancei! É fato que a pessoa que vos escreve preza pelos bons modos, pela elegância nas ações e detesta a gigantesca turba de pagodeiros e afins que se espraia pelo cenário musical de nosso país, em especial de minha cidade...a já citada cidade do Salvador....ok..podem chamar de preconceito...mas eu não gosto mesmo das músicas de letra duvidosa, da depreciação feminina, do som alto sempre associado e das baixarias que se seguem...

Mas, também é fato que "em Roma, como os romanos"..so....tocou pagodão na festa..eu precisei dançar a fim de não ser deselegante com os presentes..rs...ainda bem que só tocou os mais levinhos...

Daí, o assunto no bate papo foi indo, indo, indo..até que chegou em história das conquistas portuguesas e espanholas, mas especificamente das viagens expansionistas e suas repercussões....passamos dinamicamente à política internacional e ao terrorismo.

Sim, somos variados em termos de assunto..quase uma associação livre...como bem diria Freud...rs...

Encerramos a noite falando de nossas dificuldades pessoas nas relações interpessoais..no quanto nos sentimos inseguras de nosso conhecimento ou potencial...etc...o mais curioso disso é que às vezes a gente acha que todos são perfeitos e têm vidas igualmente perfeitas e apenas vc foi premiado com uma miríade de problemas...mas não é nada disso...olhar o ser humano...vê-lo...é perceber que, no geral, somos todos iguais...mesmo.

Nenhum comentário: