28 janeiro 2010


Sim, eu sou apaixonada por música...
Não, eu não consigo sair sem meu mp3...

Sabe aquela coisa chamada Emergência? Sei lá..vai que o papo fica boring, vai que vc tem que esperar, vai que tem engarrafamento, vai que acontece qualquer coisa me me faça imaginar "Ah, como eu queria ouvir o som do meu infinito particular agora"...
então....se eu saio....certamente meu mp3 estará comigo
(meliantes do mundo...não leiam isso!)

E eis que das 113 músicas que constam agora do meu aparelhinho...103 são de John Mayer...
Pq estou dizendo isso? Pra vcs entenderam como eu gosto do cara e como tenho condições de dizer o que vem a seguir....




John Mayer, eu ainda te amo....mas Battle Studies é um dos piores cds qu já ouvi!

Vou ficar ouvindo todos os demais...vendo os dvds..e revendo toda e qualquer versão que encontrar das demais músicas..até vc lançar um cd novo...

Eu tenho fé...um clone assumiu seu lugar...mas eles vão te devolver! rs.....

* Uma ressalva para Who says...a música é linda...na maelodia e na letra...perfeita....John Mayer way of sing!

Um comentário:

Josilene disse...

own... Tb há 1 música de James Morrison que não me deixa emocionada e com vontade de ligar o repeat infinitamente... rsrsrs mas ele só tem 2 cds... ainda há muito espaço pra besteiras (no meu ponto de vista, claro).

1 cd quase inteiro? Poxa, John... tsc tsc tsc...