22 fevereiro 2010

1. Eu continuo na luta "Só por hoje não comprei coisinhas....". Firme. Forte. E sofrida.

2. Eu continuo na dieta. E hoje me cercaram no buzu. Um comendo batata frita..não a tipo Ruffles...mas aquela de tiura gosto mesmo....crocante, fofinha, em tiras, dourada. Uma obra de arte em forma de tubérculo. A outra comendo acarajé. Igualmente crocante. dava pra ouvir o "crotch" quando a mulher mordia. Eu apenas suspirei...dei sinal..e desci. Não, não foi um ataque de pânico. Já era mesmo meu ponto.

3. Eu já dise o quanto odeio os estudanets da Vila Militar. Odeio. Barulhentos. Mal educados. Toscos. E ocupam toda as cadeiras onde as pessoas phynas.....e raras...como eu...deveriam sentar.

4. Uma cantina onde só tem suco de polpa e aquela enxurrada de "X alguma coisa" (adoro o fato de representarem cheese com X...rs....)....é o fim. Mas quem disse que a vida seria justa?!


5. Que calor senegalez é esse? Er...eu não sei se no Senegal faz muito calor, mas gosto da palavra....

Nenhum comentário: