24 fevereiro 2010

Ah..esse ar entediado...

Eu simplesmente acho fofo esse arzinho entediado que john Mayer faz em alguma fotos...kkkkkkkkkkk



Reparem (own...reparem é tão baiano!) a boca...


...er....não reparem muito não...

Olhem de relance só praverificar o que eu falei. Parece que ele olha ao redor e acha as coisas todas chatas...rs...

Não gente, eu não sou fã de um cara chato, que se acha o último encapotado de camarão da formatura....é o jeito dele mesmo...é muito expressivo e faz caretas até não poder mais....como disse, eu acho fofo...mas vocês sabem: fã é um ser em estado alterado de consciência!


Saudade imensas dele....de músicas novas.....(eu sei que ele a-c-a-b-o-u de lançar um cd..mas, me deixem...rs...)...de ler as bobagens que ele postava no twitter...


Abissais from hell....queimem na madeirite do Inferno.....porque mármore é muito pra vocês!

Nenhum comentário: