04 fevereiro 2010

Atendentes irritantes...

Olá pessoas,

sou apenas eu ou todo o universo odeia os atendentes de telemarketing?

Ok..ok...eu sei que são trabalhadores, que não têm culpa dos erros das empresas, e estão submetidos à extrema pressão com consequente sofrimento psíquico...etc.etc..etc...mas é fato que alguns realmente tiram a gente do sério!

Mamãe recebe uma caixa de produtos....com o mesmo número de um pedido anterior...que já havia sido entregue e inclusive...pago!

Entro no site e verific que esse pedido é mesmo fantasma, já que ele nem mesmo consta lá....vou pro telefone....me benzendo e fazendo corrente de oração...esperando que a ligação seja breve e eficiente...

Bem...er....eu sofri.

Mommy, sabendo da minha pouca paciência com estes seres..resolveu ligar....depois de uns 20 minutos com a dita cuja no telefone, após ter sido transferida uns 5 vezes...mommy já suava bicas tentando fazer com que o ser entendesse uma coisa simples...por fim, a atendente pediu a nota fiscal..de 4 de janeiro....

Vem cá...a pessoa tá dizendo que nem consta no sistema aquele pedido (pq obviamente não o fizemos...)..e a tendente nem quer olhar lá?!

Tomada por um lampejo de fúria....tomei o telefone...e mandei ela olhar na pagina de créditos e títulos, dei todos os dados que lá estavam e apontei o óbvio...o pedido real, faturado e pago...e a ausência do fantasma.
Acho que devia estar gritando...muito...porque a mulher, depois de um silêncio que mais pareceu uma pausa dramática....me pediu um momento..e voltou me mandando retornar em 2 dias úteis pra dar baixa na nota.


Piratas somali....amigos, cadê vocês quando eu mais preciso?

Nenhum comentário: