02 fevereiro 2010

A chata complexidade da vida

Tantas perguntas ..nenhum resposta...

Devo fazer pós graduação...mesmo não me atraindo por nenhuma disponível..ou outra faculdade e entrar no looping infinito das aulas diárias?

Como acho um tema para o mestrado? Eu quero mesmo fazer ou é apenas um impulso gerado pela sensação de estagnação que se amontoa em mim?

Escolhi o curso certo...ou deveria ter feito outra coisa?

Digo sempre a verdade, o que acho das pessoas e situações...ou a verdade que as  pessoas gostam de ouvir? A que as consola..acalma...e ilude?

Sorrio pra quem eu não gosto, pra ser polida e popular ou continuo eu mesma....só acessível para poucos?

Esqueço o quão perfeito será o Rock in Rio Lisboa...ou continuo me lastimando por nunca conseguir as coisas que quero?

Desisto dos sonhos gigantescos e me coformo com a vida monótona?

Escrevo um livro?

Vou dormir?

Nenhum comentário: