05 fevereiro 2010

Como cinéfila assumida, eu sempre estou no cinema, presto atenção aos trailers e dou uma olhadinha nos filmes que estão por vir...

Pois exatamente quando fui assistir Sherlock Holmes,

(excelente filme: amei o roteiro, atuações, ambientação..adorei, adorei, adorei....ah, aproveitando...vcs também acham o Carmo Da La Vechia, que faz o Alcino em cama de gato - outra novela insossa - a cara do Jude law..como Watson?! Eu acho...)

vi o trailer de HIGH SCHOOL MUSICAL BRASIL....

Jesus em defenda..o que é aquilo?!
Eles ainda fazem dancinha com coreografia do Olodum! Isso foi quando...uns 2 séculos atrás????
Valei-me Senhor!
tanta idéia boa neste mundo e a Disney gastando dinheiro com essas coisas...

Como se não bastasse a existência desta infâmia 
(sim, neste caso me reservo o direito de fazer uso do: não vi e não gostei!)

a propaganda na TV anuncia....
vem aí o filme mais esperado do ano:

HIGH SCHOOL MUSIC BRASIL


Vem cá...só por curiosidade.....

esperado....

por quem?!


Só Jesus salva....mesmo! 

Mundo, mundo, vasto mundo...

Continuando o passeio pelo cinema...já já é março e aí teremos:

Alice no país das maravilhas!!!

...este sim aguardado, com Johnny Depp como Chapeleiro Louco e Tim Burton na Direção
(ou seja...perfeito!!!! Nem me interessa saber quem são os demais atores...rs)
Pra finalizar, 
vocês notaram a quantidade de filmes que retratam o mundo pós-apocalíptico estão para estrear?
Só até março, são 3:


Já em 12/02 estréia A Estrada:


( com Viggo Mortensen, o Aragorn de Senhor dos Anéis)

"Num mundo pós-apocalíptico, um homem e seu filho tentam sobreviver a qulquer custo. Baseado no romance de Cormac McCarthy"


Em 26/02, Legião:

(Paul Bettany - Silas de Código Da Vinci - como Arcanjo Miguel)

"Depois que o apocalipse atinge o planeta, grupo descobre que a salvação pode estar numa garçonete grávida do novo messias"


Por fim, 19/03, O livro de Eli:

 
 *(Creiam..este homem bizarro no cartaz é Denzel Washington....oremos...)
"Num fututo pós-apocalítico, um homem solitário atravessa os EUA para proteger um livro que guarda os segredos da salvação da humanidade"  



Fonte: http://www.cineinsite.com.br/embreve.php


 
Weird...será que o pessoal está tão descontente com o mundo do jeito que ele está e quer logo acabar esta versão e começar uma outra?
Tenho cá pra mim que, com a mesma matéria humana..
daria errado do mesmo jeito...rs...


Até mais!

Nenhum comentário: