27 fevereiro 2010

Desculpem-me...

...pelos diversos erros de digitação no post anterior....e em vários que já desfilaram por aqui.

Eu poderia ter dado a desculpa de estar no lab, digitando com pressa, mas isso também acontece quando estou em casa, então, a desculpa não é válida...Acho que foi uma falta de consideração com quem me lê...e demonstração de desleixo....o que não chega nem perto da verdade, pois adoro escrever em qualquer lugar e ainda mais aqui...além de ter respeito pela pessoas que dispendem uma parte de seu tempo (e sabemos como tempo é ouro na vida moderna!) para ler o que escrevo.

Deste modo, vou me policiar mais pra corrigir os textos, ok!

Esclarecimentos feitos....vamos às coisas que me acontecem...rs...ontem concluiu-se mais uma etapa deste semestre insano. Entreguei o famigerado artigo que me consumiu tantos dias e noites. Mentira. Deslavada. Me consumiu um dia inteiro e uma noite. Afinal, estudante que não deixa pelo menos alguma  coisa pra véspera...não sabe o que sorver até a última gota de experiência acadêmica...rs...

Apesar da professora ter dito, sem dó nem piedade, na minha cara, ter odiado o tema (gerenciamento da comunicação e novas mídias sociais), eu encarei e fiz assim mesmo...(desde já empreendam uma corrente de oração por mim, ok!)....

No fim das contas....feito em cima da hora, acho que até ficou bonzinho..rs....tem Deleuze..Saramago...Bauman....só não consegui colocar Derrida..será que ele se sentirá excluído?!

Falta apenas um trabalho pra terminar de fato o semestre...e ter férias...de novo! Aff...que avacalhação o ensino superior neste país...e olhe que minha Universidade é pública, viu!

Férias...quando apenas VOCÊ está de férias é realmente uma coisa deprimente...mas, tentarei ldiar com isso...e entre outras coisas...já vou começar a pensar na monografia de final de curso...sim! Vou entrar no penúltimo semestre...isso é bom...e é ruim.....

É bom porque dá aquela sensação de reta final da tarefa...de ter concluído algo...de satisfação (ou não..rs....) com o percurso....mas também bate uma nostalgia...uma tristeza antecipada...sei lá...ser gente é muito difícil...na próxima encarnação quero vir uma iguana...

Aliás, ninguém entende minha simpatia pelos pobres lagartos...mas eu os acho fofos....e misteriosos....adoro.

Bom..deixa eu ir...até qualquer hora...

Um beijo!

3 comentários:

Juh** disse...

Nossa se vc for ver os meu erros.... ai sim vai ficar passada rs... Adoro teu blog!
Bjus

Luana Soares disse...

Que tal começar a pontuar o texto corretamente? O três pontos não é curinga não. Vírgulas e pontos finais são bem vindos.
Fica a dica!

ps. Eu gostei do texto e principalmente do tema do seu trabalho. Ainda bem que ignorou o ódio da professora.

Bracho disse...

Bj pra vc tb , Juh! Gosto de te ver sempre por aqui!

Oi Luana, bem vinda!

Agradeço o seu "toque" sobre a pontuação, mas como os textos do blog são livres, eu assumo a disposição de pontuá-los com a mesma liberdade. Dado o fato de que a linguagem verbal carece da expressão de nuances da linguagem oral, os 3 pontos exercem a função das pausas (dramáticas ou não..rs...) que uso no meu dia a dia, quando converso. Por isso, eles são usados propositalmente em demasia. O uso correto da pontuação eu deixo para os meus textos acadêmicos...e profissionais...

Até mais...