19 fevereiro 2010

Estou de volta pro meu aconchego...

Own, que emoção..postando coisas no blog direto do lab...sim, aquele espaeço bizarro, sem noção de estética ou graça, mas que me acolheu tantas vezes...quando meu PC morreu....na primeira e na segunda cez...quandoeu fugia das aulas....quando minha net estava mais lenta do que eu podia suportar...quando eu estava entediada e querendo banir toda a humanidade da face da Terra, enfim...ele, o lab...

Eu adoro ficar pensando na vida na hora de dormir. Não, isso não me tira o sono..e muitas vezes me traz insights importantes...isso por acaso aconteceu ontem...se não fosse a preguiça de levantar e ter que ligar a luz, eu anotarei as idéias que me surgem com o travesseiro por testemunha...mas sou fraca e preguiçosa...admito.

Enfim, ontem estava pensando que eu vivo em queixando das coisas que gostaria de ser ter....e o porque de não consegui-las e tal..falo das injustiças da vida...do tão pouco tempo para ver e aprender tantas coisas, das oportunidades perdidas..etc....e foi aí que eu lembrei de novo de O diabo veste Prada..

Quem viu o filme deve lembrar da parte em que Miranda demite Andie..e ela vai se lamentar com Nigel...daí ela reclama que fez tudo que pode e tal..e ele, sabiamente mostra pra ela que na verdade, ela não estava se esforçando, apenas ia levando as coisas com a barriga...como poderia ter mérito de algo que acabava acontecendo mais por sorte que por esforço e dedicação? Acho que este pode ser o meu caso....o quanro estou de dicando às coisas que gosto..ou que digo gostar? realmente sou injustiçada por não ser reconhecida ou alcaçar algumas coisas ou estou apenas empurrando com a barriga e dando sorte?

Pensar nisso me fez ter uma outra perspectiva e, quem sabe, um novo ânimo....me fez questionar se não é melhor arriscar ferir minha vaidade....me expor....do que me lamentar por não ter arriscado....

Já dizia o poeta...pedra que não rola cria limo....jacaré que dorme a onda leva..kkkkkkkkkkkkkkkk

Bem...tenho que ir pra aula...estou pendurada e com uma nota shame on me...kkk trágico, como diria sr. Omar a Chris....rs....e ainda tem apresentação de trabalho no segundo horário..trabalho este que li antes do Carnaval..ou seja, em outra era....rs....que Deus nos proteja....

Um bj....

Nenhum comentário: