09 fevereiro 2010

Eu não gosto do Dunga...nunca gostei..desde que ele era jogador. Sempre fechado, com cara feia...truncado...me lembrava o popeye...embora eu gostasse do personagem....

Agora como técnico, acho ele bem antipático. Assim como Kaká...e praticamente toda a exuberante seleção brasileira.

Que eu não sou patriota não é novidade nenhuma...mas eu amava torcer pela seleção...sou aquela que em 1994, bem novinha, saiu de guarda chuva em punho, enlouquecida atrás de um "jegue trio" comemorando o tetra....que chorou a cada jogo, especialmente nas cobranças de pênaltis....que sabia de cor o nome dos jogadores, não apenas da seleção brasileira, mas das outras tb.

Mas depois da Copa de 1998...cara.....saeb o que é receber um balde de água gelada? Pois...e não é porque a seleção perdeu...mas pq ela se entregou vergonhosamente.

Isso me marcou na época....por isso foi a única vez que sofri, chorei e vibrei com a seleção. Hoje ela é mais uma..entre tantas outras...quase todas sem graça, sem brilho, sem brio....sem aquele algo a mais que o futebol costumava ter...aff...parece que todos aprenderama  jogar frio como a Inglaterra. Mornos.

Um comentário:

Josilene disse...

Tb não gosto mais da seleção brasileira... gostava qdo jogar na seleção era uma dádiva e os jogares davam td de si em campo.

Agora... me parece que eles até gostam qdo não são chamados... menos exposição a danos físicos. E assim podem ficar mais descansados e em forma para os seus times que lhe pagam milhoes por ano.

Oremos.