03 fevereiro 2010

Já que a temática dos posts anteriores já apontava para a minha falta de dignidade...rs..vejam mais essa!

O Blog Colcha de retalhos da minha amiga Cleide é muito legal...ela tem uma forma de escrever super doce e bem menos afetada e estressada que eu...benditas sejam as diferenças no mundo!kkkkkkk

Então..ela tem uma seção chamada "Homens que deveriam existir no mundo real", onde ela escreve sobre personagens que, pela reunião de uma série de atributos primorosos, fazem com que a gente deseje, fervorosamente, que eles se materializassem em carne e osso....na nossa frente, é claro!

Daí que, comprometendo a reputação do seu adorável blog com as surtações da pessoa que vos digita...ela me convidou pra escrever sobre um personagem que eu A-D-O-R-O..

Querem saber mais? Vão lá....rs...

http://cleidescully.wordpress.com/2010/02/03/homens-que-deviam-existir-no-mundo-real-seeley-booth/

Um comentário:

Cleide disse...

Ah gente! O texto da Bracho ficou fofis!!! Vão lá conferir!
Vou querer mais participações, sobre outros assuntos que vc quiser amiga!!!
Bjs!
Cleide