04 fevereiro 2010

Minha gente,

o que é esta novela das 8..que começa às 9...10..sei lá....não deveria começar nunca!

Que personagens mais chatos..quem escreve aqueles diálogos?!

Aquela menina irritantemente precoce, que parece mais um gnomo...sempre com resposta pra tudo...aff

Alice, a amiga da Helena...que função tem ela na trama? Aff...a critura não é branca..ela é cinza...deveria estar no cast  de Crepúsculo...e vem cá: ela vive de que na novela? De renda? De brisa? De filar a bóia na casa alheia?

E a Isabel...a irmã amarga da Luciana....? Jesus defenda as pessoas de uma sujeita daquela! Eu até diria que não existe gente de verdade daquele jeito...mas..er...eu já tive uma amiga assim...venenosa até o talo...felizmente ela jaz no cantinho dos amigos não-amigos...

Todo mundo naquela novela é boring....a mãe da Helena (só presta nela o figurino....ok..ela é muito elegante..mas é péssima atriz), o marido dela (um zé ruela de dar dó...)...a atendente da pousada (vibe chuchu...)...aquela menina fingindo ser ninfeta pro cara do restaurante natureba (sex appeal -1)...até os figurantes são boring..rs..até a paisagem é boring....não aguento mais o trio:  RJ-bossa nova-panorâmica...

Mas o pior..o pior do pior....são as cenas entre Dora e Marcos...não bastando Dora ter um figurino unicamente composto por vestidos capinha de abajur....ela fica se "fretando" (dialeto baiano modo ON) para aquele cara murcho tal qual uma uva passa...mofada!

Ninguém merece!

2 comentários:

Cleide disse...

Bracho, assino embaixo de tudo que falou... totally boring!!!
O pior é que eu sabia que ia ser assim, já não assisto novelas desse senhor há anos... não suporto as Helenas, nem a vidinha sem sentido da elite carioca, até a bossa nova fica chata nas novelas. E nessa, os casais não têm a menor química... é tudo morno. Só gosto do ator que faz os gêmeos... mas ele é tão bom, que não merecia essa novela! Aff!

"Aquela menina irritantemente precoce, que parece mais um gnomo...sempre com resposta pra tudo...aff" - sério, eu amo crianças, mas detesto crianças prodígio, especialmente as da TV... se tivesse um filho, não colocaria nesse ambiente, estraga mesmo o pobre! Cara, o que é a menina olhando a Helena com cara de psicopata??? Eu perguntava: "Qualé gnomo, perdeu alguma coisa aqui? Olha que eu te mando de volta pra de onde vc veio hein?" Aff...

Bracho disse...

Pois é...só faltava tocar a musiquinha de Psicose...rs...

Será que vão fazer um lance de Carrie a estranha mirim?! Movimentaria a novela, pelo menos...rs