09 fevereiro 2010

Nossa....eu falei do céu cor de chumbo, né? Pois....até agora a chuva não caiu....o calor está matando.....caraca! A sala de triagem do inferno dever ser estar mais fresca! (Embora obviamente eu não desejasse estar lá...)

Hoje eu deixei de ir trabalhar (mudei pra outro dia...) só pra ter a manhã livre pra terminar um trabalho que deveria ser apresentado hoje...mas vcs acham que eu o apresentei de fato? No no no.

Vamos por partes....do começo...

com uma  preguiça absurda..ainda resquícios da depresão pós férias (pq a pessoa precisa ir voltandoa aos poucos...reacostumando-se ao dia a dia do lerê lerê,..não é assim: puft, acordei!)....eu levantti pra revisar o trabalho e ver se faltava alguma coisa. 

Uma das coisas que eu adoro no mundo moderno é a facilidade que ele oferece, às vezes, para trabalhos de equipe...eu já disse que odeio trabalhos de equipe? Odeio...Nada contra as pessoas...mas é que leva muito tempo, envolve muitas cabeças pensantes...ou não...enfim, complicado. Mas hoje em dia a gente pode acertar muitas coisas pelo msn, gtalk, e-mail e afins....adoro!

O trabalho foi ajustado pelos demais componentes, verificamos..ok....Saí até mais cedo de casa, porque a professora é bem caxias com esse lance de horário..e a ordem das apresentações seria feita na hora. Depois de 40 minutos fritando no sol....me sentindo seca como o deserto do Atacama....o bus veio...e eu segui, ouvindo my precious, até a faculdade...cheguei esbaforida, com 10 minutos de atraso...e quem disse que a prof tava lá? Primeira coisa estranha. Ela nunca se atrasa. Nunca. Never. A gente até brinca dizendo que se ela se atrsar....ou faltar...é pq morreu. É..aluno não presta..seja lá quantas faculdades faça! rs...

20 minutos de atraso.....30 minutos de atraso...já era demais....

De repente chega outra prof informando de uma reunião.....e a consequente suspensão das aulas. Revolta na face de cada estudante. Custava mandar um e-mail avisando da famigerada reunião?!

Pra que, né? Estudante nasceu pra sofrer....se lascar na vida...

Volto pra casa....perco o bus...espero 20 minutos por outro....demora....tenho que usar o plano B e pegar outro....caminho um pouco até chegar em casa..........mas tudo bem...no caminho havia uma baiana de acarajé. havia uma baiana de acarajé no meio do caminho. E vcs sabem, né...acarajé é ahamburguer de baiano...

Lá fui eu, no calor um pouco menos escaldante, com minha bolsa Julius à tiracolo e me deliciando com uma carajé perfo....

Ai ai....

Nenhum comentário: