13 fevereiro 2010

O fashion em mim

Se tem uma coisa que eu nunca gostei foi de ser igual aos outros...sempre quis ter um que de diferente...original...algo que me livrasse do tedioso lugar de ser mais um na multidão....

Não sei porque, mas a sensação de ser comum sempre me assustou e irritou....e é esta sensação que tenho agora. ..que sou comum, mais uma...não é o lance de ser mais especial ou importante que os outros...é de outra ordem, quem nem mesmo eu, dona da sensação, sei explicar...á daqueas coisas que a gente sente, mas não consegue traduzir em palavras, sabe?

Ah, essa linguagem verbal tão limitada! Quem dera ela fosse capaz de tranformar tudo que a gente pensa/sente/quer em palavras....


Estou vendo o Diabo veste Prada...pela milésima vez....adoro....talvez seja minha vibe, talvez seja minha vontade inexplicável de ser fashion., incomum....mas fato é que sempre torço pra Andy continuar no emprego...

Nenhum comentário: