26 fevereiro 2010




Oh digníssimo santo que protege os alunos condenados a aulas chatas...o senhor bem que poderia me dar uma forcinha e ordenar à professora:
"Levanta-te e anda".



Por favor, tipo, eu tô implorando..."bróder"!



NOTA:

* A pessoa vem no lab pra fugir da aula. Se dirige ao PC...ao lado tem uma abissal atravancando a sua passagem....vc, educadamente pede licença e afasta a cadeira auxiliar onde ela coloou a bolsa. Ela rapidamente tira a bolsa e se abraça a ela...vc, tentando ser educada de novo, diz que apenas queria passar...que ela poderia voltar a usar a cadeira sobnressalente...ela abraça ainda mais a bolsa. O que é...eu tenho cara de assaltante? No lab da faculdade? E daquela bolsa horrrenda?! Oremos. Sai pra lá mocréia! Eu sou honesta ...e tenho bom gosto. Quando eu digo que o mundo será tomado pelo abissais..ninguém acredita....

Voltarei a aula..tenho que ser forte...e ir...

Nenhum comentário: