07 fevereiro 2010

Ok...

depressão pós férias batendo...com força...amanhã volto para o trabalho...e pra faculdade...


Vou rever pessoas que eu sinceramente gostaria de não ver nunca mais....nem nesta encarnação ...nem em nenhuma outra...aff...


Na faculdade, tenho milhares de trabalhos pra entregar....que os adoráveis (sacanas...) dos professores passaram no "recesso"...


Amanhã mesmo tem orientação de um deles.....e minha equipe fez quase nada (leia-se...nada...)...já estou inclusive pensando se vou simular infarto...crise de pânico ou um desmaio simples...e básico...


Poxa...e ainda por cima.....amanhã tem show de JM de novo....North Charleston, SC - North Charleston Coliseum

A Carolina do Sul nunca foi tão interessante...kkkkkkkk..aliás, alguém me aponte no mapa, please....sei que fica nos EUA....mas isso é muito..muito..muito...amplo....rs....

Um comentário:

Dolores disse...

Essa reentrada é sempre dolorosa.
Estarei torcendo por vc.
Beijos