07 fevereiro 2010

Olá pessoas,

nossa! Vcs não imaginam o susto susto que tomei hoje....

Ok...modo dramático.mega.exagerado.ON.....

fato é que a rua onde eu moro (eu ia falar minha rua, mas aí já é senso de pertencimento demais...e eu sou desprovida de laços com este lugar ...oremos...rs) é popular...isso quer dizer que ela conta com algumas características peculiares à ruas populares....bares...cadeiras na porta....gente tomando conta da vida alheia...e o mais abominável de tudo: som de carro em alto e bom (oi?) som...

*Aqui cabe um parênteses: há rumores...rs...de que mesmo nos bairros mais nobres, onde as pessoas têm no mínimo 5 sobrenomes, faqueiro de prata, cristaleira, jóias de família e afins...os abissiais deram pra se espalhar e ouvir som em toda altura...


Pois....hoje..domingão..sol a pino....tipo, sensação térmica de uns..er...1000 graus...tive que ficar fincada na cadeira do PC fazendo um bendito trabalho (que deveria ter sido feito nas pseudo férias, mas..abafa...)...quando eu estava bem concentrada, buscando todo o meu vocabulário para fazer uma embromation com estilo...ouço uma música altíssima....

Não, minha gente...meu susto não foi com a música...já me acostumei (mentira..eu xingo sempre!) com os abissais...o estranho é que, contrariando os usuais pagodões de baixão calão cujas letras tenho vergonha e por  respeito a vocêsn não reproduzirei aqui...ou as músicas do Chicletão (sim, 10 entre 10 abissais são fãs do Chiclete....e falam Chicrete....rs...)

o abissal estava ouvindo JOHN MAYER!!!

Isso mesmo! Pasmem...

Ao ouvir a introdução (belíssima!) de " Waiting on the world to change"..corri pra janela...e o cara tava abaixando o som a um volume humanamente aceitável....

Confesso, queridos leitores, que por um (breve) momento...eu tive vontade de gritar: Aumentaaaaaaaaaaaaaa

Mas....eu sou phina....não posso admitir essas coisas....mas fato é que, o ser pode não ter educação...mas tem excelente gosto musical....ele ouviu quase metade do album Continumm, pra mim, o melhor de John Mayer.

Olha só...se o cara não fosse tão feio..eu até iria lá embaixo..ver se rolava um sentimento! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

* Jesus...o que amor de fã não faz! Dignidade não cabe aqui..mesmo!

Até mais!

Um comentário:

Josilene disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JMnp disponível para os abissais... quem diria...