18 fevereiro 2010

Ressaca do Carnaval...

E aí que o Carnaval chegou...e já passou...rápido, não foi?

Aliás, o ano começou correndo, voando como os esquiadores das Olimpíadas de Inverno....odeio essa pressa do mundo moderno. Inventam um monte de coisa pra poupar tempo, pra nos dar agilidade....mas cadê esse tempo economizado? Ninguém sabe, ninguém viu.

Eu pulei Carnaval...ainda não foi aquele.....dos meus sonhos..mas foi na paz, divertido, tranquilo. Valeu. Estranha a sensação que eu tenho nos Carnavais...lá pelo sábado, domingo...eu penso: nossa! Ainda tem festa pela frente, mas eu já cansei...daí quando chega na segunda de noite eu penso: poxa, só tem amanhã! A cada trio elétrico que passava (alguns voando) na terça, eu sentia o Carnaval indo embora e a realidade cada vez mais perto...

Aos pouquinhos vou fazer uns resumos das coisas que vi e pensei nos 4 dias em que fui pras ruas de Salvador, pipocar atrás dos trios....

A volta ao trabalho hoje foi difícil...não bastasse a depressão pós férias...agora tem depressão pós Carnaval...tenho cá pra mim que São Pedro também estava gostando da folia, porque o céu amanheceu cinzento, mau humorado como eu...entrei autista no bus e assim segui...olhando pra cara de quase ninguém, indo cumprir tabela, bem no estilo funcionária pública. Um vergonha, mas o máximo que pude oferecer hoje...

Ir pra faculdade ainda não deu, sou forte, mas nem tanto...rs...na sexta tem apresentação...e no sábado também....oremos....acho que vou tomar um guaraná em pó....básico...rs....

É...hora de voltar ao batente, organizar a vida, refazer os planos e correr atrás...ou melhor, na frente dos objetivos...

Até mais...

Nenhum comentário: