04 fevereiro 2010

Sou forte...sei lidar...

Olá queridos leitores!

Nossa...colocar esta frase no plural nunca fez tanto sentido!

Choramingos melodramáticos à parte...fato é que desde que este blog nasceu...eu nunca tive tantas visitas em um mesmo dia...

Sim, isso é deprimente...mas quem se importa? rs....como diz a prooaganda SKOL: redondo é rir da vida!

(Eu A-M-O as propagandas da SKOL..leves, divertidas....e eu nem bebo....rs...Quase tive uma crise riso com a mais recente...tava indo tudo bem, mas quando o cara grita: olha a embalagem de 6! E aparece 6 marmanjos vestidos de latinha, envoltos por uma corda...eu me acabo de rir! Sim..eu rio de bogagens...me deixem)

Fato é que a pessoa aqui confessa:

Eu pequei! Não resisti e fui em busca da bolsa...a do macaco das faces fendidas.

Culpa da minha amiga..porque eu tentava me consolar com o rompimento do laço eu-macaco...daí ela manda um e-mail dizendo que viu em outra loja..e ainda mais barata.

É a tentação..e eu sou fraca...

Pois..liguei pra loja...e depois de me transferirem 3 vezes (sim, loja agora também transfere...creiam), cheguei à moça que domina a seção de papelaria...

Sim, eu disse domina porque parecia mais informação Top secret....transferências...silêncios...tudo porque um ser humano queria saber da disponibilidade de uma bolsa.

Oremos.

Quando finalmente eu consegui falar com a dita cuja...ela, como o mesmo ar sádico da mulherzinha da Saraiva....me fez sofrer....

"Ah senhora..deixa eu ver..."
.
.
.
.
Quase 10 minutos depois ela volta ao telefone...

"Tem....mas é a última..."

Fraca, como já afirmei ser..pedi que reservasse.....e fui lá buscar....creiam: o ser humano saiu de casa A-P-E-N-A-S pra buscar uma bolsa....


Oremos 2.


Depois disso, decidi que realmente é hora de parar.

Cortem as cabeças! Er....ops.......cortem os gastos! (Estou já no clima de Alice no país das maravilhas..com o Johnny.so.hot.Depp)

Falando sério...hoje começa meu período de corte de gastos....em cuja carona seguirá o corte de calorias!



Analisando minha vida financeira, noto que gasto em tanta coisa desnecessária...superfluos... compras por impulso...etc...e as coisas que realmente quero, aquelas com que realmente sonho, vão ficando pra trás...quase impossíveis.

A compra de uma casa, um carro, a viagem dos sonhos ou, porque não, o show de John Mayer aqui no Brasil ou em algum canto do planeta...esses itens vale mais do que qualquer sapato ou bolsa....tenha macaco fendido ou não..rs....

Eu sei que já prometi...e falhei....mas, tenham fé em mim! rs....

Até Junho...nada de compras...só o estritamente necessário...imprescindível. Fundamental.

E aliado a isso.....retomada da meta 58 kg já!

Quando eu estava 9 kg acima do meu peso...achei que seria impossível conseguir eliminar...foi sofrido...mas consegui...e já se passaram 2 anos...agora quero chegar na minha meta mais ousada: os 58 kg...só faltam 2...





---------------------------------------------------------

E não é que a Record colocou CSI Las Vegas no horário das 9 ..... e todo dia?



É um presente ou não é poder ver Grissom todas as noites?!
Adoroooooooo....
E sim, se tem uma coisa nesta vida que eu invejo...são cérebros...
ai como eu queria ser brilhante!
-----------------------------------------------------------------
 Pela primeira vez na vida..eu torci contra o meu Baêa....
chega doeu no coração comemmorar gol adversário e torcer pra perder....
Empatou.

Mas o motivo é justo...
havia o boato de que se perdesse hoje, o técnico cairia.....
eu acreditei...

Mandem embora a miséria do Renato gaúcho...cuja presença no meu time me dá uma vergonha enorme!
Mandem junto com ele aquelke infame do Edilson.....e o tal Apodi que acaba de chegar...
Tirem essa corja do meu time!!
Quem é bahia..vai me entender....quem não é...não sabe o que é a paixão do torcedor tricolor!

-----------------------------------------------------
Bj...até mais!

2 comentários:

Josilene disse...

Nem sei o que comentar primeiro... vou em tópicos. rsrs

1. Parabéns pelo recorde de acessos! rsrs Virão muito mais com certeza!

2. Sim... eu sabia que a bolsa acabaria sendo sua... mas... ainda tenho medo dela e pena do pobre macaquinho...

3. Gasto zero, né? seeeei... hihihi

4. Cara! O mar de Salvador vai secar! Mentira que vc torceu contra o Baêa? Mas... vou te contar... eu só ouço dizer q o time perdeu! Já demitiram Renatão?

5. CSI... ai ai... só consigo assistir qdo a mamis desiste de ver a novela from hell da Globo... q lástima. rsrs

Cleide disse...

Oba Bracho!!!
Seu blog tá bombando!!! A-do-ro!!!!
Vc sabe que eu venho aqui quase todo dia né?
Bjos!!!