24 fevereiro 2010

A vibe pesou...

Hum...anunciaram no jornal que depois do BA-VI...

Tecla SAP on:

pra quem não é da Bahia, em sinal de respeito, eu explico: Ba-Vi é o jogo de futebol entre os dois maiores times da capital, que são rivais, of course!

Tecla SAP off



...o estádio de Pituaçu será fechado pra recuperação do gramado. Listaram uam série de possíveis causas do estado crítico (detonado, esbagaçado, destruído, acabado etc) em que se encontra o campo, como por exemplo o shodo rei (oi?) Roberto Carlos, o jogo dos Amigos de Ronaldinho Gaúcho...mas chegou-se a conclusão de que a culpa seria de um tipo de inseto lá....(disseram o nome mas eu esqueci...eu não sei se são as multi tarefas impostas a minha pessoa recentemnte ou, como diz meu amigo, se o alemão me pegou....) e de umas minhocas verdes horrendas (sim, eu odeio minhocas e rastejantes afins do fundo do meu coração...).


Nana nina não.....não me venham com xurumelas...já dizia o carinha da Escolinha do Professor Raimundo!


A verdade está lá fora e eu sei!

A culpa é da vibe pesadíssima dos seres de vermelho e preto que foram jogar lá! C-L-A-R-O!

Eu sempre disse...aquele outro time que não deve ser mencionado é o oposto do toque de Midas, minha gente...onde eles tocam/pisam...puft...murcha tudo!

Eu avisei....ninguém me levou a sério...

Nenhum comentário: