16 março 2010

Agradecendo...

Este post é um agradecimento especial à minha querida amiga Josi...

além de me aguentar pacientemente quando eu estou chata e/ou mal humorada...

rir de todas as bobagens que eu falo....

elogiar meus textos...

ela sempre está disponível para meus pedidos de favor!

A postagem anterior já era pra ter sido feita há muito tempo...mas a minha net from hell não tava deixando  colar o texto aqui no blogger.  Daí a Josita, que é fofa, postou pra mim...e ainda se preocupou com a formatação que eu queria e se inseria fotinho...rs.

Aproveitando a deixa, aviso logo que ela mantém um blog excelente sobre a série Arquivo X*. 
O endereço é esse aqui:

http://arquivoxepisodes.blogspot.com/


Passe lá se você é fã....mas passe lá também se você quiser encontrar um blog bem cuidado, bem escrito, feito mesmo com muito carinho e ao mesmo tempo descobrir a melhor série de todos os tempos...

Um dia ainda conto pra vocês minha ligação totalmente louca e especial com Arquivo X. 
Se que já devo ter falado aqui, mas repito...esta série é uma das minhas grandes paixões...mesmo tendo começado em 1993 e terminado em 2002...

Vai ter gente pra ler isso e rir, outros dirão que é bobagem, e há ainda aqueles que me chamarão de louca, mas por todas as coisas que esse programa - uma coisa simples e até mesmo sem importância para muitos - representa e pode me proporcionar...
eu serei fã pra sempre!


Mas....voltando ao assunto:

Thanks Josita!

3 comentários:

Josilene disse...

Ooownn... Thanks!

Poxa... se eu n estivesse atrás de um simples monitor de computador, estaria com minha cabeça estourada de tanta vergonha. rsrs

Bjos!

Juh** disse...

Adoro arquivo X, mas ultimamente to viderada em Fringe, já assistiu? Segue o mesmo estilo
Bjus

Ps: ja to indo no blog da Josi

Bracho disse...

Josita, eu não poderia deixar de agradecer!

Oi Juh! Ainda não vi FRINGE, mas serei "obrigada" a ver como forma de retratação para uma amiga..kkkkkkkk

Entretanto vou logo dizendo....AX é único e eterno!