21 março 2010

Arrumando o exterior pra organizar o interior

Hoje acordei meio inspirada pra arrumar o quarto. Sim, baixou total a Marinete em mim!

Pensei por onde começaria e logo notei que, como em todos os momentos de minha vida, precisava de uma trilha sonora. Então, liiguei o PC e coloquei Battle Studies pra tocar em alto e bom som (Ah...alto e bom som pra mim é naquele ponto que não afeta os vizinhos, ok...até pq as caixinhas de som do PC nem têm esta potência toda..rs)...

Enquanto fazia coreografias super elaboradas com a vassoura por testemunha e parceira, varri tudo cuidadosamente, passei paninho nos móveis, reorganizei os dvds, revi meus boxes queridos, arrumei os livros e recortes sobre moda (sim, eu coleciono as fotos de campanhas das lojas....tem cada foto linda! Confesso que na revista Caras eu praticamente só vejo isso....rs...), limpei os cds e encontrei até umas coisas que estavam meio esquecidas...

Aproveitei pra selecionar as leituras para o Concurso no qual me inscrevi  no final da semana passada...deixei tudo ok pra começar amanhã. Não sei bem o que vai dar, mas sinto que preciso movimentar alguma coisa, exigir mais de mim, porque ao mesmo tempo em que teimo em apresentar limitações a mim mesma...sei que posso oferecer e rendar  muito mais.

De uns tempo pra cá percebei que quando acordo assim, arrumando as coisas externas, geralmente isso quer dizer que preciso arrumar as coisas internamente também...ou seja, que preciso me concentrar nos meus objetivos, estabelecer e delinear minhas metas, enfim....pensar no que fazer da vida...

Lá vou eu...e que Deus (aquele que protege a nós e às pedras) me ajude...

Nenhum comentário: