17 março 2010

Barraco!!

Hoje o tempo fechou no meu trabalho......o pau quebrou 2 vezes....com direito a gritos e ameaças...

Foi mesmo uma coisa feia de se ver...ainda mais porque as duas pessoas atacadas são muito queridas e estavam certas. As agressoras, sem razão nenhuma, agiram com a arrogância própria daqueles sem argumento...e como foram mal educadas!

Mas podem ficar tranquilos...eu não estava envolvida em nenhuma das oportunidade...rs.

Eu tive que me segurar e repetir mentalmente que precisava ficar quieta...a briga não era necessariamente minha....embora eu ache que vá acabar abarcando todo o grupo...

O que me preocupa é que amanhã tem a famigerada reunião...e eu estarei presente....

Aff...levarei um lexotan de reserva....pra uma emergência...rs.

Até mais.

Nenhum comentário: