05 março 2010

Chove chuva...

Ok...depois de dias de calor sufocante, céu esplendorosamente azul (que nem bem podia ser admirado...).....eis que hoje, do nada, o tempo vira.

Mas foi do nada mesmo....tipo....eu fui na cantina esquentar meu almoço...céu de brigadeiro...er...ok..quase céu de brigadeiro, porque tinha umas nuvenzinhas...tímidas. 
Isso por volta de 12:30. 

Almoço, bato papo, pá daqui, pá de lá...dou outra olhada lá fora....puft!
O dia virou noite. 
Horas? 
13:45...


Tudo bem, eu sei que tava um calor terrível...nem no Saara devia estar tão quente...mas o toró que caiu foi meio assustador..parecia que o céu ia desabar. 

 Como sempre, eu tenho uma teoria...
Tenho cá pra mim que isso foi efeito de várias pessoas que evaporaram por causa do calor e agora resolveram voltar ...em nossas cabeças, em forma de chuva..rs...
Falo nada.

Nenhum comentário: