14 março 2010

Domingo na TV

Eu não gosto do domingo. Acho o dia mais chato da semana. E não é por causa da segunda feira, pois na maioria das vezes eu não trabalho às segundas...é implicância com a vibe do dia, sei lá.

Imagina pensar na programação televisiva...aos domingos?!

A pessoa tem que ser forte e ter Deus no coração pra não se jogar da primeira ponte diante das opções que se apresentam...

Um exemplo claro disso. Ligo a TV...no sbt está passando o programa da Eliana, onde 3 celebridades (oi?!) fazem uma espécie de debate-baixaria com seus "opostos" (os opostos seriam pessoas comuns com estilos bem diferentes das celebridades).

Quem são as celebridades?

1. Ronaldo Esper...sim, o estilista que bombou na internet quando foi acusado de roubar vasos de cemitério...rs...vai ser indigno assim na casa do cacete, viu!

2. Mulher morango. Sem comentários.

3. Rita Cadillac. Cá pra nós...tá mais pra Rita Kombi do que outra coisa...mas ainda não ganhou o post de celebridade.pornô.top mais bizarra da Gretchen. Por falar em Gretchen....a criatura não parece que tá mumificada viva?!


Mudo de canal, na vã esperança de ver coisa melhor....ou menos terrível...chego na Record...

Não me perguntem o nome do programa, mas também tem como foco as celebridades, só que aquelas decadentes, esquecidas pela mídia.

Em destaque, Biafra...cantando umas músicas bizarras....em plena Confeitaria Colombo.

PQP....nem respeitou o lugar...

É, minha gente, a vida é dura...e como diz a MTV: desligue a TV e vá ler um livro....e eu acrescento..ou vá pra net escrever bobagem no blog...porque pelo menos, a bobagem é sua.

3 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como seu blog tem comentários. Que músicas bizarras que o biafra canta? Vc deve ser fã de sertanejo, funk, porcarias desse tipo né?

Nayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayara disse...

Fato, o que torna seu comentário mais importante ainda, especialmente num post de 2010. Um bj! :)