05 março 2010

E o reino dos abissais...

...não cansa de mandar seus representantes pra perto de mim!

Já entreguei o caso para os piratas somali....mas eles devolveram. Aff. Porque, Senhor, me obrigas a conviver com gente tosca, paranóica e mal educada? Porque?

Ok. ok. Eu entendo..deve ser pra me lapidar, pra me fazer desenvolver a virtude da paciência e repensar meus momentos de fúria e agrestia indócil. Enfim, para me fazer ser uma pessoa melhor...

Msa, assim....podia mandar um de cada vez, né? Precisava madnar um comboio?!

Hoje mesmo tive que aturar a presença de duas coleguinhas abissais..uma tosca, weird paranóica...e a outra sem educação doméstica e sem o que Clarice chamava de "delicado essencial". Neste último caso, pense numa pessoa que se acha a última Skol latão no carnaval de Salvador? É ela. E as duas sujeitas citadas....ainda são amiguinhas! Oremos, Senhor.  Tem também a Cuca...um ser gigante sem noção alguma de espaço pessoal, boas maneiras e afins, daquelas que se mete na conversa alheia, dá palpite sem ser chamada e ainda se acha muito engraçada. Mas hoje ela chegou estranhamente calada. Tenho até medo...quando esse povo sem noção fica assim, comportado do nada, coisa boa não vem...Hum..tô aqui pensando com meus botões...do teclado....:quele café tava meio estranho..será que era chumbinho?! rs...


---------------------------------------------------------

Mas deixa isso pra lá...hoje eu almocei uma das coisas que mais amo no mundo:
Pode parecer bobagem, mas um enorme sorriso se abre em meu rosto quando vejo esse macarrão enroladinho! E pode ser de qualquer coisa...camarão, legumes, frango...só não gosto do yakissoba de carne, mas isso porque eu não como carne vermelha!
(Apenas não gosto do sabor...rs...não porque ache mais saudável ou por causa dos animaizinhos mortos, ou pelo fato de comer um cadáver..etc....)

Ah! Isso me fez lembrar de uma história!!

Eu tenho uma amiga vegan (Oi, Ka! Amo vc!)...e quando ela esteve aqui na cidade, fomos ao supermercado comprar uma pasta de dentes pra ela e algo pra comer no hotel...

Creiam, queridos leitores!

Nós tivemos que ler os rótulos de T-O-D-A-S as marcas de pastas de dentes pra que ela escolhesse uma que não fizesse testes em animais nem tivesse nenhum dos componentes "proibidos". 

(Isso é que é amigo..o resto é colega....)

Terminada esta tarefa - e eu nem sei qual marca ela levou - fomos ver os lanches. Cansadas de andar no enorme supermercado, paramos para pensar o que comprar....bem na seção dos frangos congelados...mas obviamente ela não havia notado isso...

Daí que outra amiga vira pra mim e sussurra: "Ei, eu não queria falar não, mas eela já notou que estamos cercados por cadáveres!". 

Preciso dizer que eu tive uma crise de riso?!

Ter amigos surtados...não tem preço! (Não a mastercard - infelizmente- não patrocina este blog!)

-------------------------------------

Own...choveu tanto que eu TIVE que perder a aulinha com os objetos pessoais...(muxoxo)
Er..um troço super interessante! A prof pediu pra gente levar um objeto que nos representasse e daí apresentaríamos isso em sala
(Retorno ao pré modo ON...leia-se: ela queria massacrar a gente um pouco mais e deu essa desculpa...)

Poxa...e eu ia levar meu mp3...


----------------------------------------------
Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Alice não estreouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
no Brasil!

Só em 23/04...

quem foi o Judas que fez isso, pra eu dar na cara?


Nenhum comentário: