09 março 2010

Em tópicos...


...porque hoje eu tô muito cansada pra fazer conexões entre as frases...rs...

- Finalmente assinaram minha carta de alforria. Leia-se: hoje apresentei o último trabalhado do semestre de 2009.2 (Sim, caros leitores...a vida de quem enfrenta o efeito tsunami de greves em Universidade Públicas é muito dura. Mas eu, egressa de Universidade Federal e agora, na segunda, cursando em Universidade Estadual...não troco minha pública por nada).

Creiam...eu estou....de fériasssssssssssssssssssssss!!! Da faculdade...porque do trabalho...not.



- Por falar em aula, hoje uma das equipes apresentou o tema Cosplay...notei as caras assustadas, curiosas e meio chcoada dos meus colegas. Parecia até que estavam falando de uma prática alienígena...Aff! Não..eu nunca fui cosplayer...mas é que não me choco por pouca coisa....ah, esse povo e suas mentes limitadas...

- Pesquisando a seção de livros da Saraiva...o que vejo? Oh oh...lançaram uma biografia de Robert Pattinson. Hello?! O cara quase nem tem anos suficientes pra compor uma história de vida! Sei lá..deve ter o que...um relato do making of dos filmes da saga Crepúsculo...

- Depois da tempestade de sexta feira....quando uma leve brisa veio para Salvador...o calor senegalez voltou...Suei antes, durante e depois da aula...e ainda tinha uma criatura infame no buzu quase sentando em mim...olha só, eu vou dar uam dica aos pais: desde cedo ensinem aos seus filhinhos o que vema  ser espaço pessoal e como não é legal invadir o espaço alheio. A pessoa fica muito, muito chateada.


Ah...já vou, viu, minha gente...estou beirando a exaustão....depois eu apareço.

Bj pra cada...

Nenhum comentário: