15 março 2010

Flashes

Olá pessoas,

durante todo o dia, apenas uma frase pode resumir a minha sensação:

meus dentes doem...
Fui ao dentista fazer a manutenção from hell. 
Misericórdia, Senhor...tenho tantos araminhos na boca que tô começando a ficar preocupada...capaz de algum meliante querer me atacar e me vender pro ferro velho como sucata...

Nunca imaginei ter a boca entrecortada por fios, borrachas, ganchinhos e afins...uma coisa bizarra que me faz ter uma certeza na vida:
o ser humano é capaz das maiores atrocidade em prol da...rs 

Tudo bem que não foi só estética...
meu canino mal (pessimamente!) posicionado prejudicava minha dicção e mastigação..
mas, quando coloquei o aparelho, eu só pensava em como meu sorriso ficaria lindo...rs

Agora estou aqui...
dolorida....
com a sensação de que meus dentes só não caem por causa do araminhos...from hell.


 ------------------------------------------------------

Política:

Mais uma propaganda intrigante...

"Venha fazer parte da maior festa da Democracia..."

Er...só pra confirmar...o carinha tava falando das eleições, né?

Ahhhhhhh tá. Claro! 

Um festa...compulsória...com uma farta gama de gente idônea a ser votada...

Ok.


-----------------------------------------------------------------

Telejornalismo:

E o que dizer do Datena praticamente fazendo ao vivo o exame do estado mental do cara que matou o cartunista Glauco?!

"Ele não é louco nada! Ele tem um discurso totalmente orientado, coerente.."

blá blá blá

Ok. Discussões à parte sobre a sanidade ou não do cara, e sobre à situação associada ao crime...
Datena cansa a minha beleza pela forma como ele simplifica as coisas através de seu brado insano, desmedido. Ele é daquelas pessoas que acham que gritar é uma forma de argumentação.


--------------------------------------

Novela:

Que chatice essa repetição infindável de clichês nas novelas!
Verônica, a vilã da novela das 6 chega no presídio e já vira líder...as presas se rendem ao seu poder e tudo gira em torno dela....a corruptora mor de mentes e corações.
Boring...

Aliás, todos são chatos nesta novela (menos o Alcino/Jude Law tupiniquim)....
---------------------------------------

Cinema:


PQP!

Desculpem o palavrão, mas apenas ele é capaz de expressar a minha raiva diante da constatação de que, exatamente quando eu fico mais livre pra ir ao cinema....os filmes que queria:

a) sairam de cartaz;
ou
b) estão em horários terríveis;
ou
c) estão disponíveis apenas em versão dublada;




Eu nem bem me recuperei do esfacelamento da minha auto estima diante do fato inegável de viver num país de terceiro mundo que ficou de fora da estréia mundial de Alice...
e me vem essa...


E agora, José? José, para onde?

Nenhum comentário: