18 abril 2010

É campeão!!

Eu falei de futebol no post passado...e só pra reforçar: eu adoro futebol!!

Fato é que minha paixão é o Baêa, mas gosto do São Paulo, embora saiba que ele sempre se acha e basta dizer que tem vantagem, pra entregar a partida...rs.

Além deles, eu gosto do Botafogo. Admito que já torci por ele muito mais...fui uma empolgada torcedora da era Túlio Maravilha.....e depois a coisa esfriou..mas confesso que o espetáculo de hoje não tem preço:


Ter visto hoje, O Fogão derrotar por 2 X 1 o Flamengo e toda a sua impáfia....

Ver Adriano, o "Imperador",  perder um pênalti...

Ver a GLOBO murcha murcha sendo obriagada a noticiar a derrota do time sob suas asas...


Foi muito bommmmmmmm!!!!


Vai estrela solitária...
você, que tem no apelido a mais pura poesia,
vai brilhar como nos áureos tempos, 
ofuscando com sua beleza a massa silenciosa de rubro negros possessos...


Nenhum comentário: