15 abril 2010

Passional...

Eu não sei se isso é defeito...ou é qualidade...talvez seja uma questão de ponto de vista, de contexto, de situação...sei lá...mas fato é que eu não sei gostar pouco, sou de extremos como diz a frase no meu perfil. Quando gosto de algo..eu amo, quando não gosto...eu odeio...

Muito prazer, eu sou passional. rs.



Porque eu disse isso? Sei lá...eu queria por um post no blog...queria escrever...e me veio isso olhando umas imagens. Olha que coisa mais fofa, uma verdadeira tentação..de faer briilhar os olhos de uma viciada em Coca Cola.

Não é lindo?! Um cooler Coca Cola gigante! Amei! rs.




--------------------------------------------------



Ainda na categoria coisa fofa:



Menino danado esse! Bom gosto desde pequeno! rs. Não resisti quando vi este troço todo vestido com o uniforme do meu time gritando desse jeito.

Quem me conhece, sabe...eu sou Baêa! Mesmo...de já ter ido à est´dio, de ouvir jhogo no rádio, chorar em perda de campeonato e rebaixamento, de vestir a camisa com orgulho, de arrepiar quando ouve o hino etc.

Sou uma torcedora que não sabe lidar com a demolição da Fonte Nova..que chamávamos de "Fonte Nossa"...o palco de tantas alegrias do meu tricolor, nossa segunda casa....e tb onde nosso grito ficou abafado na última partida disputada lá, quando saimos da série C, mas o desabamento de parte da arquibancada matou 7 pessoas. Era um momento de euforia...vejam só, o Esquadrão de Aço, cuja torcida apaixonada se orgulha dos 2 campeonatos brasileiros, estava exilado na humilhante série C...mas nosso amor pelo time é tão grande, que batemos todos os recordes de público das 3 séries! Colocamos a série C nas matérias de jornal e TV...demos visibilidade a algo que mesmo era lembrado...mas naquele dia, as lágrimas que cobriam meu rosto por uma conquista sofrida...deram lugar ao espanto, à surpresa e a tristeza pelos feridos, mortos e suas famílias...

Talvez quem ler isso ache uma imensa bobagem...mas quem é torcedor possivelmente me entenderá....mesmo que não entendam...e sentimento...e é meu...não care de explicação ou justificativa.

Ah Fonte Nova....que saudade de vc...



---------------------------------------------


Levantando a vibe.....
mommy me deu o esmalte aí do meio...
Quando tomar coragem e usar...posto aqui o resultado...rs.




Bj! Até mais.....

2 comentários:

ou Alívio? disse...

Pois é... que mandinga! Pra subir, teve que descer sete. Algo da cabala, wicca ou coisa do tipo? Bye, bye Fonte Nova não precisa voltar. Bate, rebate e finge que bate.

ou Alívio? disse...

Fiz um comentário bizarro... é coisa de Aninbinho.... Agô, canta pra subir...vou jogar o Alá. Beijos.