05 abril 2010

Retornando...

Olá queridos leitores,

er..quer dizer, será que eu ainda tenho leitores depois de tanto tempo deste blog em suspenso?

Bem, mantendo a fé que me anima sempre..rs...estou voltando a escrever.

Como estão todos vcs? Eu estou com as mesmas chatices de sempre. Estou estudando menos do que deveria, me irritando demais e relevando de menos...mas, vcs já devem ter notado, sou assim. Ainda não me recupoerei do golpe quase mortal de saber que o meu sonho dourado de ter John Mayer no Brasil em setembro não irá se realizar. Mas aí vcs vão me perguntar: havia rumores de que ele viria em setembro?

Não, não havia...há rumores apenas de que ele venha..um dia...rumores saído da mente de pessoas tão fãs quanto eu. (Mentira...fã que é fã acha que sempre é mais fã do que os outros..rs de modo que...ninguém é tão fã de JM quanto eu que tenho 173 músicas dele no mp3...incluidno todos os cds e shows ao vivo.....)

MUdando de pau pra cacete: que novelas são essas, minha gente?! Aff...a tal Cama de gato tem o casal mais chato da história da drameturgia brasileira....eu poderia ter dito da ficção brtasileira, mas aí deveria incluir os romances literários...e, ampliando assim o universo, o casal Gustavo-Rosenilde perde para o casal do livro iracema de José de Alencar. Aliás, que me perdoem os fãs de José de Alencar, que me perdoe o prório Jossé, mas eu acho ele chato pra cacete! Sorry...

Pelo menos a MAri conseguiu dar uns pegas no Alcino. Olha só, ele ama a Rosenilde...a pobrezinha esperou a nmovela toda pra ganahr um beijo dele, mas conseguiu! E..er...pensando no Alcino..eu acho que tb não me incomodaria tanto em ser segunda opção..rs. (Quase rolei de rir ao notar que Mari tem uns 25 a 30 cm a menos que o Alcino...own..que fofo...)

A novela das 7..que eu nem sei o nome..prefiro não comentar. Chata de dar dó...pra quem estiver com insônia, uma conselho de amiga: grava a novela e assiste na hora de deitar. Duvido que nao durma!

E o que dizer da novela das 8?! Ok..assim como o cabelo da Rihanna....eu entreguei pra Deus.

Ele devolveu.

Não, essa não foi a TV que eu sonhei...rs.

Por isso prefiro mil vezes as minhas séries. Adoro rever os episódios e rir das mesmas piadas...rs. O que é bom, é eterno....

Bj!


mais chato do que

Nenhum comentário: