15 abril 2010

Weird people....

Eu acho que já falei isso aqui no blog...mas como é algo que me intriga/assusta/irrita bastante...vou repetir.

O que leva um ser humano a discutir com a televisão?

Sinceramente eu não sei, apesar de ter várias teorias...rs...mas fato é que sempre que ouço meu pai interagindo de forma exaltada com a TV eu penso que parte da maluquice que reside em mim, vem da minha selecionadíssima bagagem genética...rs.

E ele faz isso com tudo quanto é coisa que passa:

- propaganda política..lá está ele xingando os meliantes e jurando não votar me mais ninguém. nesta encarnação e nas próximas.

- propaganda comum...ou o anúncio é idiota, ou o produto é ruim/inútil, ou ele não entendeu o troço...e diz que é ruim..tb.rs.

-  filme...na parte em que ele não dorme (uns 10 %)...todos os filmes são previsíveis....e chatos.

- mas bom mesmo é novela...se for do manoel carlos..putz..aí é falação até não pode mais!

Oremos....


Meu único receio é ele dizer, um dia, que a TV respondeu.

Nenhum comentário: