19 maio 2010

Desejos de gente doida...

pois é....muitas vezes eu quero umas coisas malucas, do tipo:

- ir à entrega do Oscar...
- ir a uma dessas convenções de séries onde os atores participam de debates
- perambular pelo interior das pirâmides do Egito...
- sentir a energia do Coliseu....

etc...

e entre os meus desejos malucos está o de ser uma pessoa fashion.

Pq? Sei lá..porque eu adoro moda, porque acho interessante a linguagem contida na nossa forma de vestir, de nos expor ao mundo...e pessoas fashion em geral me parecem leves e harmoniosas...

O que me falta? Muitas coisas! Além do óbvio fator dinheiro..rs...me falta coragem de ousar.

Sim, acho que o maior problema é mesmo este....eu sempre tive certo receio de chamr atenção. Não que eu tenha beleza para tanto...rs...não tenho, fato. Mas é que, sendo mega tímida, sempre que uso/faço algo que chama um pouquinho mais de atenção das pessoas..ops...eu recuo.

Aqui, no meu mundo interior, eu faço altas produções (que às vezes decambam numas roupas maluquetes), mas quem disse que eu tenho coragem de vestir e sair, só no carão?!

Eu penso...ai o povo vai ficar me olhando..as pessoas vão achar estranho.etc etc etc....

Até hoje não sei como consegui usar uma calça saruel....

Jesus! Tenho que admitir (mão direita pousada no lado esquerdo do peito), sou assolada constantemente por este pensamento tacanho e limitante....e daí sigo nas minha produções morninhas....aff....admirando quem consegue ousar e caminhar confiante pelo mundo.

Ai ai...eu babo nas foto do The Sartorialist (quem nunca viu, vai correndo lá...). As fotos são de pessoas em vários lugares do mundo...são perfeitas! É tanta gente interesante, é tanta beleza...e não falo de beleza convencional, de traços perfeitos...falo de beleza como algo além..como harmonia de uma imagem, de uma composição...nem sei definir bem....

Entre as fotos, tem muitas de NY e olhando pra elas, eu pensei: nossa, quem mora lá não deve nem pensar nisso...definitivamente as pessoas lá não estão nem aí se alguém olha, critica, censura..me dá a impressão de que vc pode sair montada como a Lady Gaga e mesmo assim seguirá incólume seu caminho....

Invejinha modo ON.

Nenhum comentário: