30 maio 2010

Ontem fui ao shopping.

Objetivo 1: pagar as contas.

Ok, cumprido. É impressionante como o dinheiro entra por uma mão e sai pela outra...pensando seriamente em pedir ao banco que pague diretamente às lojas. Acho que assim o efeito psicológico seria menor...rs.


Objetivo 2: ver o filme A morte de Quincas berro d'água.

Ok, cumprido. Gostei bastante do filme....divertido e emocionante, de modo sutil. Não tem a caricatura e o escracho demasiado de Ó paí ó.

Pensei em comer alguma coisinha e ir embora..decidi não entrar na Saraiva, a fim de não cair em tentação, afinal acabei de comprar um livro de Rilke e ainda nem comecei a ler...

mas...er..no meio do caminho havia uma Renner...havia uma Renner no meio do caminho...e na vitrine dela, estava a minha mais nova paixão: calça saruel...

Queridos leitores: eu pequei....vcs nem imaginam o estado alterado de consciência em que fiquei.

Inebriada pela visão modern grunge (não sei se essa combinação de termos existe, nem se faz sentido, mas eu sou livre, este é o meu blog e dignidade não cabe aqui!), entrei na loja e comecei a fuçar desesperadamente todas as araras em busca das calças....acho mesmo que peguei todos os modelos e cores de saruel disponíveis....e segui decididamente para o provador.

A cada calça vestida e que não ficava bem, um misto de decepção e alívio me tomava...decepção porque a calça parecia tão linda, tão fashion...mas no corpo era uma verdadeira desg****..rs...e alívio porque eu imaginava que conseguiria sair dali sem comprar nada...


Engano meu!....eram calças demais pra imaginar que nenhuma ficaria bem....

Enfim...deixei as mais queridas por último....e elas ficaram ótimas!! OMG..calças sarual com estampa xadrez...perfas!!! Quer dizer, eu amei, né, se elas ficaram bem mesmo, só Jesus sabe...

Mas, o que importa nesta narrativa é que a pessoa que vos escreve ainda teve que arranjar uma camiseta preta que ficasse boa com as duas... (own..a camiseta tb é a coisa mais fofa do universo...rs) e juntando-se as duas calças e a camiseta...à batinha colorida comprada na passagem pra pagar a Riachuelo.....(consumismooooooooo, eis aqui tua servaaaaaaaaaa) cá estou: com 4 peças novas de roupa...um pouquinho mais alegre..uma pouquinho mais endividada....e um pouquinho mais certa de que o meu programa compras zero....já nasceu praticamente fadado ao fracasso!

Bj!

Nenhum comentário: