20 maio 2010

Por favor

1. Avisem às pessoas que em ambientes coletivos devemos nos preocupar bastante com o nosso comportamento, pois, aquilo que nos parece normal, pode incomodar demasiadamente as pessoas ao seu redor.....isso me lembra o quanto eu detesto essas criaturas abissais que frequentam o lab e são desprovidas da mínima educação doméstica....em especial um ser afetado, que já entra barbarizando, falando alto..e falando coisas de baixo calão...aff....eu realmente gostaria que o mundo fosse um lugar de gente fina, elegante e sincera, mas a cada hora me vejo mais e mais cercado desses seres dispensáveis. Hello, minha gente, isso não é ser simples e popular.....é ser baixo astral, deselegante e asqueroso....

2. Alguém poderia avisar à coleguinha que ela tem 0% de estilo e, consequentemente, T-U-D-O que ela veste é um horror? Acreditem no que eu digo...ela não acerta uma, coitada...nem vestindo calça jeans e camiseta! Vcs podem imaginar alguem que se destrói mesmo combinando calça jeans e camiseta? Ela consegue....e mesmo que eu sinta que devria dar um crédito por esta capacidade quase milagrosa....eu não consigo....

3. Pleaseeeeeeeeeeee, digam ao abissal que ele NÃO PODE me chamar pelo apelido!!!!!!!!!!!!!!! PQP!!!!!! Aquele filho da p***, com aquela voz de princesa da Disney faz o desfavor de me dar bom dia, incluindo meu nome, tipo, pra eu ter certeza que é pra mim....anote aí, abissal from hell...saiba que a cada vez que vc faz isso, eu repito mentalmente: f*** you! rs...

Nenhum comentário: