29 junho 2010

Adelante España!

Deixa eu falar do jogo Portugal X Espanha....





que jogo foi esse?!


Meus Deusssssssssssssssssssss que nervoso.....a Espanha testa a resistência do coração da gente!!!

Ownnnnnnnn eles jogam tão lindo, tão ofensivamente, tão alegremente...eu acho perfeito..aliás, quase perfeito, porque com esse lance de jogar bonito a gente passa cada susto com os gols que demoram de sair e com os quase gols dos adversários tb!!

Eu pensei em escolher "o nome" do jogo e ia apontar meu mais novo querido - David Villa




mas isso seria mega injusto com todos os demais....com exceção de Iniesta, que, pra mim, só deu passe errado!

Casillas, e sua elegância, foi perfeito, dentro das 4 linhas quando fez cada defesa que PELO AMOR DE DEUS (especialmente aquela em que ele correu em direção ao atacante de Portugal e deu uma de zagueiro, cortando a jogada!)


bem como fora delas, quando foi consolar o goleiro de Portugal, que havia ficado arrasado com a derrota....

Fernando Torres ainda não jogou tudo que ele poderia...mas depois de uma artroscopia fica difícil.....se bem que achei que ele foi bem melhor hoje...


Xabi Alonso, Xavi, Piqué, Capdevilla....foram perfeitos como bons soldados: discretos e aparecendo na hora da decisão!

Enfim, eu gosto muito da seleção espanhola...me empolga a forma deles jogarem e me dá realmente vontade de torcer...



Agora vem o Paraguai......cuja classificação eu achei super injusta, já que o japão foi muito mais aguerrido que ele....mas é assim mesmo, né?


Pra vcs se animarem a torcer pela Fúria.....um incentivo....David Villa:





Adelante España!!!!!!!!!


















P.S: Agradeço a inestimável contribuição da minha amiga Josita que me ajudou na desgastante tarefa de procurara as fotos aqui postadas....rs...


P.S 2: Estava aqui pensando com meus botões...porque não nos convidaram pra ser correspondentes na Copa?! Poxa..imagina só a gente perto do banco de reservas (vale destacar que no banco da Espanha..não tem gente feia!), na saída do túnel, na hora do aquecimento.......poxaaaaaaaaaaa...vcs teriam cada foto! E mais: eu ainda ia pedir pra trocar camisas com os queridos! kkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

THAYSE CANTO disse...

O IKER É SIMPLISMENTE PERFEITO...
ELE E OTIMO GOLEIRO,,,LINDO,,,EDUCADO,,O QUE MAS PODERIA QUERER???
POIS É SÓ FALTA ELE PARAR DE MATAR A GENTE DE SUSTO COM AQUELAS DEFESEA DELE MALUCAS,,NE'H MAS EU SOU COMPLETAMENTE MALUCA PALO IKER,,,SOU MUTHO FÃ MESMOoooooOOOOOO,,,te amodoro iker,,,casillas,,
a furia no vibe 1000 usted,,