22 junho 2010

Alguém atualize o Dignidade!

Olá pessoas,

hoje em vez de atualizar as notícias da Copa aqui no Dignidade...eu rpecisaria que alguém me atualizasse! kkkkkkkkkkkk

Saí o dia e cheguei agorinha...daí estou caçando na net as novidades, o placar do jogos e os confrontos das oitavas já definidos. Sendo assim, o que temos? Bem...

às 11h da manhã, enquanto me arrumava pra sair, fiquei zapeando entre a Globo, que exibia o jogo África do Sul X França e a band, que exibiu México X Uruguai. Minha torcida....hoje eu fui África do Sul desde que era um óvulo não fecundado! Como se não bastasse a minha raiva da França

(sim, eu sou partidária ferrenha da teoria conspiratória de que o Brasil vendeu o jogo pra França na final da Copa de 98....pq dizer que "O fenômeno" teve convulsão e mesmo assim entrou em campo, é subestimar minha inteligência, que pode não ser exagerada, mas existe. Fato! Além disso, entraram outra vez roubando nas eliminatórias...pelas mãos de Henri....sendo assim, nada mais jsuto do  que eles terem que purgar bastante os seus pecados!)

a África do Sul estava jogando melhor..um futebol alegre..pra frente...destemido....Enfim, quando saí de casa, os afrcanos estavam dando 2 X 0......mas no caminho, eu soube que a França ainda conseguiu dimimuir...fechando sua participação pífia da Copa de 2010...eliminada e com apenas um gol marcado. 

Entre México e Uruguai, eu não tinha favoritos. O jogo tb foi magro, 1 X 0....mas este resultado, combinado aos demais, permitiu que os adversários nesta partida se classificassem. 1º Uruguai....2º México.

O jogo da tarde eu vi apenas um trechinho, pendurada numa varando no shopping.....rs.....oh mico.....mas vcs sabem, meu lema é Dignidade não cabe aqui...A Coréia do Sul empatou em 2 X 2 com a Nigéria, ams se classificou......já a Argentina....ai ai....ganhou de novo! 100% de aproveitamento na primeira fase...passou, comlouvor para as oitavas de final, enfiando 2 X 0 na Grécia.
Deste modo, temos 2 jogos decididos:

26/06 às 11h: Uruguai X Coréia do Sul

27/06 às 15:30: Argentina X México 



* Hum...no blog Desfavor (Hilárioooooooo, por sinal!! Vejam o link na barra lateral....). criatura tb acredita na teoria conspiratória....e aposta que quem ganha é esta Copa é algum patrocinado da Adidas, patrocinadora deste ano. Seriam as seleções: Alemanha, Espanha, Argentina, França e África do Sul. As duas últimas já foram....mas restam esta três.....veremos o que os jogos seguintes nos mostrarão..rs.

Nenhum comentário: