25 junho 2010

Brasil X Portugal

Jogo superrrrrrrrrrrrrrrr interes...z..z....z....z.....z....




Pra me manter acordada, vim pra net....mas claro que não deixei de ouvir os comentários de Galvão Bueno! Ahhhh, nem me venham com este tal de "um dia sem Globo"..a narração dele é hilária de tão ridícula. Já é um clássico dos jogo do Brasil! O cara comemora até lateral!


Vcs viram como ele incorporou bem a postura "viúva de Kaká"? Nossa! Era um tal de "esse jogo era pro Kaká"...."se Kaká tivesse aí".....etc etc etc...


Neste exato momento (real time feelings!) o Casagrande prova quem nem só de Galvão vive o reino das asneiras e larga uma pérola:


"Sabe do que eu senti falta hoje? Do Adriano! Ele cairia como uma luva neste time"


Oi?! Adriano??? O ....er....Imperador????


Ok. Deletarei isso de minha mente. Há limite pra tudo nessa vida...menos para os comentaristas da Globo..rs.


Mas...er...voltando...que jogo meia boca foi esse? E o demente do galvão falando que era uma partida de xadrez....que o Brasil jogava com o regulamento na mão...e enchendo os aco perguntando pra todo mundo quem seria melhor como adversário na próxima fase...aff.....melhor? A Coréia.....só pode....kkkkkkkkkkkk se pudessem fazer um favor e passar a Coréia, ela seria o melhor adversário porque todos os demais serão perigosíssimos diante desse baba que vimos hoje!


Sábia é minha mãe, que, diante da solicitação de galvão pra ver os "melhores momentos," largou, com sua espontaneidade costumeira: "Oh! E teve?!"....kkkkkkkkkkkkkkkk


Ah...me deixem, viu! Vou esperar o jogo da tarde, torcendo pra coisa entre Chile e Espanha ser mais animadinha...

------------

BRASIL E PORTUGAL 0X0

(Joy)

Eu faleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desg *¨@#%¨$*¨W#$!!!

Quando o Brasil se batesse com uma equipe mais forte, a coisa não ia ser mole!
Eu disseeeeee...e agora o bicho vai pegar porque começa o mata-mata..pra mim, a melhor parte!
Então, vamos esperar mais tarde o jogo da Fúria...
contra quem?
Contra o time do El Loco Bielse!

Até mais!


Nenhum comentário: