26 junho 2010

E começam as oitavas de final!

Olá pessoas,

vcs viram o 1º jogo das oitavas?

Não?!

Nossa! Perderam um jogão! Eu não dava muita coisa pela Coréia...mas no fim das contas, apesar de estar torcendo pelo Uruguai....fiquei com pena da eliminação dos olhinhos puxados....eles deram o sangue em campo...

(er..dessa vez isso pode ser falado metaforicamente, porque felizmente ninguém se quebrou ou foi quebrado!)

Porque eu torci pro Uruguai? Er...por causa do Lugano....


capitão da Seleção uruguaia e jogador do São Paulo...

Eu sei...eu sei....ele não é bonito...não está na seleção dos mais gatos da Copa...

(A-ha... esta seleção ainda aparecerá por aqui....aguardem!) , mas mesmo assim...ownnnnn..adoro ele! 

O pobre chegou atrasado na maioria das bolas...mas na hora decisiva..quando a bola estava quaseeeee entrando no gol e o goleiro já havia sido batido...lá estava ele pra livrar sua seleção do perigo!






 -------------

Mas não apenas eu fiquei feliz com a vitória uruguaia; 
querem saber o que a Joy, nossa correspondente , achou?


"Vai Celeste!
A Celeste venceu!!!!
Não! Não! Não! Não é a Celeste sacizeria lá do São Miguel...(Ok..nada a declarar sobre isso...kkkkk....perguntem pra Joy)

É a Celeste, o nome carinhoso da Seleção do Uruguai!

Ownnnnnnnn...fazia um tempão que o futebol uruguaio era considerado na Copa péssimo dos péssimos...

Mas agora o povo uruguaio tá comemorando, pois seu time passou para as 4ª de final com um lindo futebol, isso sem falr na raça dos jogadores: Perez, Furlan, o incansável Lugano!!! (Aêêêêê.....Luganoooooooo do São Pauloooooooooooooooooo!)

E o goleiro....é bem bonitinho...tudo lindo!
Tudo azul, Celeste!!!!

-------------- 

Agora vamos ver EUA X Gana....

Ainnnnnn...juro que não sei pra quem torcer...eu estava tão decidida a torcer por Gana, mas deposi da classificação emocionante dos EUA, fiquei meio balaçada...rs.
A Joy não tem dúvidas, ao que parece...rs:

"Hoje ainda tem Estados Unidos e Gana!

Ownnnnnn...o nosso Bocanegra estará num jogo decisivo...


 Bocanegra, amor, boa sorte! Nós...as garotas, estaremos torcendo por vc, gatinho!"

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Um comentário:

Josilene disse...

Quero só deixar claro q eu to pouco me lixando pra blz dos caras!

Go go, Ganaaaaaaaa!!!!

A Espanha já tá lá representando a blz. kkkkkkkk