06 junho 2010

Eu não sei lidar....

...com propaganda de Faculdade exaltando o preço da mensalidade. Pra mim isso é uma mensagem muito clara de duas coisas: o valor que este país dá à educação, tratando-a como mais um produto a ser vendido e que estas instituições não tem nada de significativo à oferecer a não ser o preço;

...com a desculpa do Paulo Zulu sobre a sua participação lamentável na Dança dos famosos: "minha dedicação ao surf impediu a leveza necessária para a dança";

...essa (des)combinação do Faustão, usando blazer de camurça roxo com camiseta colorida estilo woodstock é aqui;

...com o fato de Pedro Lourenço ter começado na moda outro dia, com 14 anos, e aparecer agora no júri da Dança dos famosos, um homem feito;

...com a atração que meus vizinhos sentem por aqueles carros de mensagem ao vivo de aniversário ou amor;

..com o fato dos dentes da Taís Araújo serem tão ..tão..tão perfeitos....isso me lembra que tenho dentista amanhã ..e suportarei a dor da manutenção do aparelho pensando que, ao final disso tudo, eles ficarão tão lindos, que serei contratada como modelo vitalícia da Close up.

Nenhum comentário: