18 junho 2010

O dignidade e a Copa....

Comecemos pelos jogos de hoje:

1. EUA X Eslovênia

Minha gente, me desculpem os norte americanos e eslovenos, mas uma Copa em que o jogo mais "emocionante" foi EUA X Eslovênia....não pode ser levada à sério...rs. Eu, que nunca entendi que diabos os americanos fazem na Copa, porque sempre acho a apresentação deles morna (sim, morna é pior que gelada...), tenho que reconhecer que gostaria de ter visto este jogo...acho que neste não dormiria...rs. Vamos ver se consigo assistir a próxima partida deles, que será 23/06 contra a Argélia....aí poderei falr algo com mais propriedae (ou não). Por enquanto ainda acho que eles deveriam se manter no beisebol, futebol americano e hóquei...


2. Alemanha X Sérvia

Este jogo eu vi entre um paciente e outro...na verdade, dando uma olhadinha nas atualizações da internet e não tinha dúvidas de que a Alemanha ganharia. Ledo engano...fui comprada pela certeza dos  comentaristas de que a potência germânica atropelaria qualquer um que passasse por sua frente....e fiquei boquiaberta diante da expulsão de Klose e do gol sérvio logo em seguida....Vou tentar não esquecer que futebol se decide é em campo, dentro das 4 linhas, no tempo regulamentar e acréscimos!

3. Inglaterra X Argélia

Fui correndo pra casa certa de que este seria o jogo do dia!!! Vi a animação nas arquibancadas...os príncipes dando o ar oficial à torcida....a entrada do English Team...a elegância de Beckham, apoiando o time já que não pode jogar devido ao rompimento dos ligamentos do pé...e esperei o gol.....esperei.....esperei....esprei.....cochilei.....acordei....levantei.....andei pela casa...e desisti....lá pelas 18 hs descobri que os inlgeses ficarm no vergonhoso 0 X 0, comemorado intensamente pela Argélia.

* Nota....os telejornais noticiaram que após o jogo, um torcedor da Inglaterra invadiu os vestiários e tentou agredir os jogadores do seu país, tendo sido expulso por Beckham. Ué...e onde estava a segurança?! 

UNIFORME MAIS BONITO DA RODADA: Inglaterra...simples e elegante como Londres....





JOGADOR MAIS BONITO DA RODADA: Gerrard, capitão da Inglaterra.




É amigos (Galvão Bueno feelings...rs).....amanhã teremos:
 
Holanda X Japão - 8:30
Gana X Austrália - 11:00
Camarões X Dinamarca - 15:30

Veremos se haverá mais vexame...rs.

Nenhum comentário: