28 junho 2010

Olá pessoas,

e essa Copa, hein?

Nossa!

Só vai ter jogão!!!!!!!!!!!!!

Uruguai X Gana.....

Alemanha  X Argentina....

(e eu trabalhando nos 2 dias.....oremos! É como eu sempre digo: há uma vida melhor...mas é caríssima!)

Consegui uma foto melhor do jogador da Eslováquia que eu achei a c-a-r-a do Michael Scofield da série Prison Break:




Josita, vc que é mega fã, me diz: não é a cara dele???? Olha os braços!!!!!!!!

Aliás, que conste em ata.....uma pena a Eslováquia ter saído....
aff...tinha alguns dos jogadores mais lindos da Copa...
Uma lástima....rs.

Mas.....er....mudando de uma delícia para outra....rs...
lembram que eu sempre falo das empadinha amadas aqui? 

Pois é....olha o que eu trouxe pra casa hoje:

EMPADA CARIOCAAAAAAAA!!!!!!!

Hummmmmmm...que maravilha....
porque a vida é feita de pequenos, mas preciosos, prazeres!

As empadinhas são tão delicadas, que eu, a pessoa totalmente sem noção e sem jeito, quebrei uma das pobrezinhas....ownnnnnnnn


Não bastando as empadinhas.....ainda tive mais 2 prazeres:


Ter no mesmo dia:

Comidinhas gostosas....
Livros 
(Neste caso: O retrato de Dorian Gray).....
Encomendas...


Não tem preço!!!

Um comentário:

Josilene disse...

"Josita, vc que é mega fã, me diz: não é a cara dele???? Olha os braços!!!!!!!!"

1. Noooooooooo!

2. Braços???? Hã????

3. Oi????

Ninguém se compara ao meu Mike.

Ok... lembra um pouco. Mas eu ainda acho q é por causa da cabeça raspada e dos braços tatuados... :P