18 junho 2010



Olá pessoas,

quanto tempo longe, hein? Nossa..morrendo de vontade de escrever aqui, mas sem tempo e energia...o trabalho ficou puxado e a faculdade embolou..até por greve de cerca de duas semanas eu passei.....mas quem disse que isso se traduziu em folga? Nadica de nada.

Viram o logo aí em cima? Pois é, logo u, uma apaixonada por futebol, não poderia deixar de ver os jogos da Copa. Já expliquei aqui a minha crise com a Seleção Canarinho, mas não é por ter perdido aquele amor desmensurado pela Seleção (que hoje é mais da Nike que Brasileira), que vou perder o espetáculo que se apresenta. 

Sim, eu adoro o clima, a animação, a alegri,a ainda que efêmera, estampada no rosto de cada um, as bandeiras flamulando, a lágrima que cai borrando as ores da nação, as figuras pitorescas, os lances, as estrelas, os erros....as zebras...tudo que é peculiar à Copa me agrada (exceto as vuvuzelas...vá perturbar o ouvido do cão com aquele zumbidos dos infernos!!!!)

Daí que hoje eu pensei: poxa, deveria ter planejado um especial Copa para o blog.

Em seguida, veio outro pensamento: ela começou há uma semana e eu só me toquei disso agora.

Um problema. Certo?

Errado!

Partidária daqueles que dizem que (em certas ocasiões) regras existem para serem quebradas, assistindo a um jogo insosso da Inglaterra X Argélia e usando uma metáfora futebolística, pra entrar no clima, digo que, aos 46 do segundo tempo...

Começa aqui o especial Copa do Mundo 2010!!

Não..não esperem análises profundas sobre a aplicação correta ou não das regras...sobre a qualidade técnica dos jogadores....sobre a tradição de cada seleção, seu histórico em Copas ou a quantidade de gols de seus arrtilheiros. Este blog não é sério...e isso se vê logo pelo nome dele....rs.

Aguardem atualizações a qualquer momento....



(Minha gente...temei....rs).

Até mais!

Nenhum comentário: