25 junho 2010

Participação especial: Correspondentes!


Olá pessoas, 

vcs já ouviram o ditado que diz que doido não anda só? 

Pois então, mesmo separados geograficamente, eu e meus amigos, de várias partes do país, costumamos acompanhar os jogo da Copa juntos...

 er...na medida do possível...rs.

E aí que eles sempre fazem comentários antes, durante e depois das partidas...achando interessante ter aqui a visão de outras pessoas, pedi autorização de transcrever seus comentários...deste modo, é possível que, a partir de agora vcs vejam por aqui outros coments além dos meus, semrpe devidamente identificados e creditados, ok.

Comecemos então com a correspondente Joy; essa é daqui de Salvador mesmo....e uma corinthiana (blergh! kkkkk Eu sou São Paulina" \o/) apaixonada!

-------------------------



O que é a Copa do Mundo?
(Por Joy - Salvador)


É a hora em que seu chefe toma todas com vc, pq todo mundo é brasileiro!

É a hora em que o povo faz vaquinha pra enfeitar rua e vc tem que colaborar pq vc é brasileiro e nao quer ser apontada até a proxima copa como a sem graça anti brasil pq nao colaborou pra caiar a rua!

É a época em que todo mundo se abraça, quem não gosta de futebol passa a gostar e até tem a tabelinha dos jogos do brasil, pq, afinal, é brasileiro!

É a época em que todo mundo reclama que tá sem dim dim...mas comprou uma TV novinha pra ver a Copa afinal...é o Brasil em campo!

É a época de vc se abraçar com quem NÃO conhece...

Inimigos ficam amigos...

Vc ganha uma grana extra pq rola sempre aquele BOLÃO...

O trabalho só dura até a hora do jogo, pq? Pq é o brasil em campo!


SIM É ANO DE COPA DO MUNDO! QUE BELEZA!!!!

Nenhum comentário: