24 junho 2010

A queda de um gigante...


Vamos combinar....logo no começo, ele, como capitão, já estava antevendo um jogo sombrio...
né não? rs...

O que veio a se confirmar...quase 100 min depois!



---------------------

Poverello!

Ficou jogado em campo soluçando...

presicou ser resgatado pelos companheiros...


-----------------------------------------------


A alegria dos eslovacos...com todo o merecimento de quem jogou pra ganhar!



-----------------------------------------

Tan tan tan tan tan tan tan tan tan

.......

e segue firme a teoria conspiratória de Sally do blog Desfavor....



É ó-b-v-i-o que a Eslováquia jogou muito melhor....aliás, a Itália só se lembrou de jogar bola no fundo...quando o navio já havia feito água suficiente para o naufrágio ser a única possibilidade....
mas isso não me impede de apontar algo....

Olhem os uniformes...
Itália......uniforme da Puma.
Eslováquia....uniforme da.....ADIDAS!!!!

Então..continuam no páreo os seguintes patrocinados Adidas:

Alemanha
Eslováquia
Argentina

Veremos amanhã a Espanha...

E vamo que vamo!!

3 comentários:

ou Alívio? disse...

Apelando para uma teoria conspiratória envolvendo a Adidas? Pára tudo! Até acho que existam acordos obscuros no mundo do futebol. Mas, o que importa é que eu te disse, eu te disse, eu te disse ... Tornato a casa, l'Italia! Adio. Não é a queda de um gigante, é o reflexo de um país onde seus melhores jogadores são estrangeiros. Há outras seleções assim na copa. O que mudou em quatro anos na Itália?
Beijos, abissalzinha. Ainda te amo assim mesmo.

Paola Bracho disse...

Eu disse que a Eslováquia jogou infinitamente melhor...mas isso não me impede de continuar apontando a sujeira nos bastidores da Copa...

Vc torcia contra...eu a favor...daquia 4 anos estarei de novo torcendo por minha querida Azurra, que é gigante sim! Sempre será...embora tenha vindo com uma série de problemas...ter uma enxurrada de estrangeiros infelizmente não é privilégio dela...

Sim, eu sou passional..até demais...não gosto de críticas aos meus amores...rs.

Azurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
eu sei e vcs sabem que são gigantes!

Josilene disse...

Rapaz... achei fofis demais o Canavarro (nao, eu nao o acho lindo e maravilhoso. sorry) ir até lá levantar o amigo q estava caído no chão chorando.

---

Gostei que essa "abissalzinha" (hahuahauhau) torça passionalmente, mas reconheça q a Itália jogou mesmo muito mal. Eu tb não sei torcer/gostar de olhos fechados. Qdo eu amo, eu amo vendo todos os defeitos.


Go go, Espanha!

Beijos, maluquete!