24 junho 2010

Trágico....

e eis que a Squadra Azurra...foi eliminada...não adiantaram as preces......os gritos.....a escalação de Pirlo, nem o surreal gol aos 44 minutos.....tenho que reconhecer que a Eslováquia não tem apenas jogadores lindos.....ela também jogou muito e mereceu, não apenas ganhar o jogo, como se classificar....

Posso confessar que em alguns momentos eles jogavam tão soltos...de um modo tão legal e alegre...que eu quase fiquei em dúvida pro quem torcer? Verdade....shame on me....torcedor tem que se manter fiel...aff.....resta-me a Espanha.....oremos...rs.

Pelo menos uma coisa é certa: foi um jogão....começou mais que morno...mas depois...foi só pauleira! E vejam que coisa mais curiosa: a Copa de 2006 teve como finalistas...FRANÇA X ITÁLIA!! E as duas voltam agora pra casa.....

Pra espantar a chateação...vamos à  mais fotinhos e lances do jogo!



---------------------------------


Na hora de arrumar os jogadores pra execução do Hino eu sicneramente acho que deveria haver uma preocupação maior e uma escolha mais cuidadosa com quem fica ao lado de quem...

por exemplo...veja se não foi maldade colocar essas pessoas lado a lado....?
 















Nenhum comentário: